imgColPri
imgAneis

PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS*

FRETE GRÁTIS*

EM COMPRAS ACIMA DE

R$199,00

.

CLIQUE AQUIPARA SABER MAIS.

Menu
Pri Acessórios
Sacola de compras

Produtos encontrados: 2034 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2034 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Brincos exclusivos Pri Acessórios

Na Grécia e no Egito antigo, as argolas feitas de jóias e materiais preciosos representavam status. No Egito Antigo, por exemplo, os gatos eram figuras sagradas e apareciam usando argolas douradas.

Nas civilizações antigas, os brincos costumavam a ser associados a poder e prestígio e também podiam funcionar contra mau olhado.

Os brincos femininos tornaram-se mais populares no século XX, especialmente no final dos anos 1920, quando a estilista Chanel democratizou o acessório.

Nos anos 2000, novos métodos para a fabricação dos brincos foram surgindo, novos materiais foram sendo aplicados, como o aço cirúrgico, o ouro rosê e o ródio.

Atualmente os brincos femininos fazem parte de qualquer produção, destacando-se pelo mix de argolas e pedrarias que é a forte tendência de 2022.

Dicas para combinar brincos

Os brincos de argola que foram muito populares nos anos 2000, estão voltando com tudo em 2022. Além de ser um ótimo acessório para turbinar seu visual, o mix de diferentes combinações chama atenção e dá um plus na produção.

Aposte nas diferenças: Brincos podem ser encontrados em diversos tamanhos e formatos. No site da Pri Acessórios, por exemplo, você pode encontrar diversos brincos femininos separados nas categorias de brinco ear cuff, brinco ródio, brinco dourado, brinco prateado, brinco pequeno, argolas e muito mais! Na hora de montar seu look, invista em argolas douradas, prateadas e pedrarias.

Brincos eram associados a rebeldia

Atualmente usar vários brincos e piercings na orelha já é algo muito comum. Essas são formas de imprimir um pouco do seu estilo através de acessórios. Porém, como saber qual a quantidade de furos na orelha apostar? É necessário levar muitos aspectos em consideração nesse momento. Por isso, nesse post vamos falar sobre a quantidade ideal de furos na orelha de acordo com seu estilo.

Há tempos atrás usar vários furos na orelha era considerado coisa de adolescente. Isso porque vários brincos em segundos e terceiros furos e piercings eram um sinal de um look rebelde. Agora os tempos mudaram e muito… Para nossa imensa felicidade, a incorporação de vários acessórios tem se tornado um hit fashion. Os furos na orelha são uma das formas de se usar mix de acessórios de forma coordenada, moderna e estilosa. Então, hoje em dia ter o segundo, terceiro, quarto furo apenas demonstra que a pessoa é antenada na moda e gosta de imprimir seu estilo com um pouco mais de intensidade.

Então, para começo de decisão sobre quantos furos na orelha ter você precisa levar em conta seu estilo. Ter vários furos na orelha não significa exatamente ter um estilo rebelde. Até porque é possível compor um estilo bem delicado com vários brincos na orelha.

Porém, tenha em mente que ter mais de um furo na orelha com certeza vai trazer uma modernidade para seu visual. Então, a composição com mais de um brinco vai transmitir que você é uma pessoa antenada na moda. Por isso, se você considera ter um estilo mais conservador, talvez ter apenas um furo na orelha seja o suficiente.

Leve em conta o seu look

O código de vestimenta é algo que você deve considerar caso desempenhe funções mais formais. Então, o dress code pode ser algo praticado no seu ambiente de trabalho ou até mesmo em sua esfera pessoal. O que deve ser levado em conta é que se no seu código de vestimenta a formalidade for uma exigência, usar vários brincos pode ser algo que não combina muito.

Entretanto, hoje em dia mesmo nos ambientes mais formais há uma flexibilidade muito maior. Por isso, incorporar acessórios discretos como brincos do segundo furo pode ser uma boa opção. Afinal a peça pode ser discreta e ao mesmo tempo trazer aquele toque atual para o look. Já usar três ou quatro furos pode ser um pouco exagerado nesse contexto.

Como deve ser o segundo furo na orelha?

Fazer o segundo furo na orelha já não é mais considerado algo tão incomum. Em épocas de piercings e tatuagens o segundo furo da orelha é praticamente um acessório básico. Por isso, apostar nesse brinco pode ser uma boa escolha se você quer fazer uma mudança discreta.

Com dois furos na orelha é possível fazer composições de brincos delicadas. Afinal, no segundo furo é possível apostar em brincos de ponto de luz ou argolas discretas. Por isso, se você quer fazer o segundo furo, saiba que é uma opção ótima para quem quer um toque atual, através de uma mudança sem muito impacto. No site da Pri Acessórios você também encontra brincos pequenos para usar como segundo ou terceiro furo./

Mais cores no seu visual

Uma tendência forte no mundo da moda e principalmente no verão, são os brincos esmaltados coloridos e as pedrarias que fazem sucesso por onde passam.

Os brincos do momento: Ear Hook, Ear Cuff e Ear Jacket

A ideia do Ear hook é enganchar, exatamente como a tradução de sua nomenclatura, que de um jeito bem descontraído ficaria: gancho de orelha. Por isso, as peças sempre tem esse formato curvado, para que o pino do brinco passe pelo furo da orelha e sua parte superior fique encaixada na cavidade principal da orelha.

Os brincos ear cuffs apresentam uma lógica e um design um pouco diferente do tradicional. Geralmente, esses brincos ocupam boa parte do lóbulo da orelha e seu comprimento é sempre distribuído de baixo para cima.

Os Ear Jackets são brincos quase que minimalistas, pois até sua forma é pensada em mínimos detalhes. Para explicar, esse brinco é aquele que tem a pedra que encaixa no furo e um pêndulo/pingente é colocado na parte detrás do furo, sendo preso pela tarraxa.

Como escolher brinco de acordo com o seu estilo

Com um corte de cabelo longo, o ideal é usar peças médias ou compridas, de maneira que o brinco não desapareça entre os fios. Já os cabelos curtos se beneficiam neste caso, pois qualquer brinco se destaca, No caso de cabelos lisos, prefira modelos de brincos mais largos. Já os cabelos ondulados se beneficiam dos pingentes alongados e retos. Outro detalhe importante é com relação à cor do cabelo. Se você tem cabelo claro, aposte nos dourados e prateados, se tem cabelo escuro, aposte nas cores.

Para garantir o melhor uso e a personalização do nosso site, nós usamos cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para entender mais, confira a nossa Política de Privacidade