Compra por telefone: (34) 3210-7476 | (34) 99133-7111 - Central de Atendimento
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Central de Atendimento

Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pela Sacola de compras, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja virtual permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Home Page

Em nossa home page, você encontra sugestões de produtos com preços e condições especiais. Poderão encontrar as melhores ofertas atualizadas todos os dias, além dos produtos em destaque. Você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso a promoções exclusivas além de dar acesso às Categorias e a ferramenta de busca.

Busca

Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

Categorias

Em cada categoria de produtos, você irá encontrar os principais produtos e campanhas promocionais.

Você pode navegar diretamente pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS localizadas na barra de navegação, no alto da página. Ou você pode também ir diretamente a uma subcategoria desejada, pelo menu de navegação esquerdo. Ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, pelo fabricante, tipo de produto, entre outros filtros.

Atalhos

No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitam agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja virtual, veja alguns exemplos:

MEU CADASTRO – Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega.

MEUS PEDIDOS – Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto, entre outros serviços.

CENTRAL DE ATENDIMENTO – Aqui, você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.

MINHA SACOLA – Aqui, você visualiza os produtos incluídos na sua sacola, visualiza o valor total e conclui a compra.

Sobre vendas no atacado:

Caso tenha interesse em revender nossas peças, passar seus dados comerciais (CNPJ, Razão Social, Contato, endereço, Fornecedores que trabalha e fotos da loja), para o e-mail atacado@priacessorios.com.br.

Estamos com atendimento em São Paulo no The Office ( Frei Caneca, 558 - Sala 1512)

Telefone pra contato: 34 – 9938-7111

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento parcelado/ crédito

Cartões de crédito:

-Visa; -Mastercard; -Diners; -Cielo; -American Express;

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Pagamento à vista

-Boleto bancário; -Depósito/ Transferência - Banco Itaú;

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

O prazo para entrega dos acessórios Pri Schiavinato varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira após a validação dos dados cadastrais.

Não encontrou o que procura?

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria esta esgotada.

Clique no produto indisponível, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível", preencha o formulário com seu email para que possamos avisá-lo sobre a chegada de reposição.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos estoque.

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

O envio do produto é feito a partir da aprovação do pedido, válido para pedidos feitos e aprovados até às 16h00 horas, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de envio.

Em até 1 dia útil que o produto for postado será enviado, pelo email, o código de rastreamento, esse código permite que você acompanhe o processo de entrega do seu pedido.

Caso não receba na sua caixa principal do email pedimos que verifique a sua caixa de spam, se ainda assim não houver o código entre em contato conosco.

E-mail:contato@priacessorios.com.br

Telefone: (34) 32107476  - horário das 08h30 às 12:00 e das 13h00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira.

Obs: não há atendimento em feriados nacionais.

Cancelamento

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, depósito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

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