Compra por telefone: (34) 3210-7476 | (34) 99133-7111 - Central de Atendimento
  • Lista de Desejos
  • Sair

Central de Atendimento

Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pela sacola de compras e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja virtual permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Caso você tenha dificuldades ao fazê-lo, entre em contato conosco.

Home Page

Em nossa Home Page, você encontra sugestões de produtos com preços e condições especiais e tem acesso às categorias do site. Além disso, você poderá encontrar as melhores ofertas atualizadas todos os dias, além dos produtos em destaque.

Você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso as promoções exclusivas!

Busca

Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes de acordo com a busca realizada.

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

Categorias

Em cada categoria de produtos, você irá encontrar os principais produtos e campanhas promocionais.

Você pode navegar diretamente pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS localizadas na barra de navegação, no alto da página. Ou você pode também ir diretamente a uma subcategoria desejada, pelo menu de navegação esquerdo. Ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, pelo fabricante, tipo de produto, entre outros filtros.

Atalhos

No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitam agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja virtual, veja alguns exemplos:

MEU CADASTRO – Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega.

MEUS PEDIDOS – Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto, entre outros serviços.

CENTRAL DE ATENDIMENTO – Aqui, você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.

MINHA SACOLA – Aqui, você visualiza os produtos incluídos na sua sacola, visualiza o valor total e conclui a compra.

Sobre vendas no atacado:

Caso tenha interesse em revender nossas peças, passar seus dados comerciais (CNPJ, Razão Social, Contato, endereço, Fornecedores que trabalha e fotos da loja), para o e-mail contato@priacessorios.com.br.

Telefone para contato: (34) 3210-7010 ou (34) 99133-7111

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento parcelado/ crédito

Cartões de crédito:

-Visa;
-Mastercard;
-Diners;
-Cielo;
-American Express;

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Pagamento à vista

-Boleto bancário;
-Depósito/ Transferência - Banco Itaú;

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

O prazo para entrega dos acessórios PriSchiavinato varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira após a validação dos dados cadastrais. Lembrando que o tempo da entrega é calculado de acordo com os dias úteis.

Não encontrou o que procura?

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria está esgotada.

Clique no produto indisponível, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível", preencha o formulário com seu e-mail para que possamos avisá-lo sobre a chegada de reposição.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nosso estoque.

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

O envio do produto é feito a partir da aprovação do pedido, válido para pedidos feitos e aprovados até às 16h00 horas, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de envio.

Em até 1 dia útil que o produto for postado será enviado, pelo e-mail, o código de rastreamento, esse código permite que você acompanhe o processo de entrega do seu pedido.

Caso não receba na sua caixa principal do e-mail pedimos que verifique a sua caixa de spam, se ainda assim não houver o código entre em contato conosco.

E-mail:contato@priacessorios.com.br

Telefone: (34) 32107476  ou (34) 99133-7111 - horário das 08h30 às 12:00 e das 13h00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira.

Obs.: não há atendimento em feriados nacionais.

Atendimento Via WhatsApp

Realizamos também atendimento via WhatsApp com link direto em nosso site, para que você tire todas as suas dúvidas. Para isso, basta clicar no link disponível em nosso site no canto esquerdo e você entrará em contato direto com a nossa equipe.

WhatsApp Pri Acessórios: (34) 99133-7111  - horário das 08h30 às 12:00 e das 13h00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira.

Obs.: não há atendimento em feriados nacionais.

Cancelamento

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, depósito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Fale conosco pelo Whatsapp

As fotos e conteúdo aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade PriAcessorios.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site. Av Rondom Pacheco, 4.600, UBT - Uberlândia Business Tower, 192, 19º Andar, Tibery - CEP: 38405-142 CNPJ: 15.497.260/0001-91 Site 100% Seguro
Selo Clearsale