imgColPri
imgAneis

PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS*

FRETE GRÁTIS*

EM COMPRAS ACIMA DE

R$199,00

.

CLIQUE AQUIPARA SABER MAIS.

Menu
Pri Acessórios
Sacola de compras

Produtos encontrados: 1418 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1418 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Tendências de colares para 2022

Os colares com pendentes serão tendência em 2022, principalmente quando combinados em mix de colares. A utilização simultânea de dois ou até mesmo três colares mais pesados e com pendentes, com comprimentos diferentes, será tendência para este ano.A grande aposta será em combinar diversos colares de tamanhos, comprimentos, estilos e até mesmo cores diferentes e arrasar no look.

Tipos de colares mais usados:

Mix de colares

Uma das formas de usar a peça que mais se popularizou é apostar no colar como complemento de outras peças. As chokers são os colares perfeitos para compor mix de colares lindíssimos. Então, combine choker + colar médio com pingente + colar longo. Dessa forma, você já tem um mix lindíssimo e perfeito!

Gargantilha ou Choker

Choker é mais uma das nomenclaturas do mundo das jóias. O termo é designado para se referir à uma variação de colares que são bem grudadinhos no pescoço. Entretanto, choker é uma expressão que tem origem na língua inglesa. Portanto seu significado é gargantilha, ou seja, uma palavra muito conhecida.

As chokers são acessórios super versáteis que sempre estão presentes no mundo da moda. Normalmente, o acessório é o maior protagonista de determinada estação e depois some, mas sempre está na moda. Vale dizer que a choker é uma das peças mais antigas da joalheria. Além de ser um acessório de sucesso, ele combina com praticamente quase tudo e cai bem em todas as estações.

A choker preta foi uma super tendência dos anos 90 e voltou para as passarelas em 2015 e logo se tornou uma tendência novamente. O que era um acessório despretensioso, agora é uma peça fundamental para looks estilosos. O colar tendência aparece em diferentes versões e tamanhos e fazer composições com ele e outros colares é uma das melhores partes de usá-lo.

Colar longo

Os colares longos são tendência há algum tempo e não devem sair de cena tão cedo. Seja daqueles de cordão bem fino sem nada na ponta, seja daqueles feitos de continhas e pingentes, tal acessório continuará presente no ano de 2022.

Dois tipos de colares longos muito famosos são os mais delicados e os de estilo religioso. Eles são ótimos para usar com golas altas e estilo canoa, pois dão certo volume na área do busto, mas sem chamar muito a atenção.

Colar religioso

Os colares religiosos seguem o modelo do colar de pedra e dos colares longos. Normalmente, são feitos de um cordão com um pingente de tema religioso na ponta oposta ao fecho.

Os pingentes podem ser símbolos de proteção, como Mão de Fátima, Nossa Senhora Aparecida, Cruz, Olho Grego ou mesmo a pomba que representa o Espírito Santo. Outro colar religioso muito famoso é o Escapulário.

Colar de miçangas

A nostalgia invadiu definitivamente o mundo da moda. Se no ano passado nós resgatamos os colares de conchas da praia que marcaram aqueles verões adolescentes, nesta temporada de verão, a tendência segue a mesma linha, só que, com as miçangas.

As miçangas, por conta da sua variedade de cores e tamanhos, deixam o mix de colares mais interessantes e são consideradas acessórios coringas, uma vez que, novamente, devido a sua infinidade de cores e tamanhos, podem ser usadas em diversas ocasiões e combinações.

Colar madrepérola

Por aparentar ser delicado, a madrepérola conquista muitas mulheres, deixando um visual mais romântico. Essa linda pedra geralmente é usada para embelezar objetos e ambientes, passando uma imagem de elegância e requinte em peças de decoração, acessórios e, principalmente, joias e semijoias e com os colares não poderia ser diferente.

De acordo com a luz, a madrepérola pode apresentar variação de cores, entre rosa, verde, azul e amarelo, o que permite a combinação com diferentes peças e roupas coloridas.

Colar de corrente

A grande aposta para 2022 são os colares de corrente. Se você acompanha o que é tendência no mundo dos acessórios, já viu que os colares de corrente estão bombando! Blogueiras, celebridades e fashionistas do mundo inteiro usam e amam a moda da correntaria.

As correntes passaram a ser as grandes protagonistas das composições das fashion girls e quando falamos de correntes nos referimos aos diversos modelos do acessório. As versões bold com elos enormes e grossos se tornaram um verdadeiro must have. Ainda assim, as versões mais delicadas da peça continuaram a fazer parte dos looks também.

Para garantir o melhor uso e a personalização do nosso site, nós usamos cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para entender mais, confira a nossa Política de Privacidade